Noblesse oblige

Trump e a sua senhora foram recentemente homenageados com toda a pompa de uma recepção de Estado na Grã-Bretanha, incluindo uma procissão de carruagens com o Rei e a Rainha e um banquete elegante de gala absoluta e carregadinha de joias até ao mais completo exagero. A coroa inglesa sabe como se humilhar e receber o amigo de um dos seus príncipes.
Nos bastidores, fontes internas dizem que a família real ficou "enojada" com as condições dos aposentos de Trump após a sua partida, apesar de suas altezas nos terem também deixado um tanto ou quanto agoniados com tamanho “beija-cu” a Trump.
Uma fonte do palácio relata:
"Havia caixas de comida para viagem, sprays de bronzeamento e produtos para cabelo por toda parte. O WC estava cheio de garrafas, os lavatórios manchados e os lençóis estavam completamente alaranjados com restos da base de Trump. As pessoas ficaram horrorizadas. “É o Castelo de Windsor, não um motel de beira de estrada."
"Ninguém lhe podia dizer não. Se Trump quisesse fast food às 2 da manhã, o Serviço Secreto ia buscar. Pela manhã, o quarto cheirava a batata frita e frango frito. “Para funcionários obrigados e habituados à precisão militar e modos impecáveis, foi inaceitável."
"Noblesse oblige" a engolir tudo.